quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Lista: (Marcas) Cosméticos para Profissionais de Estética.

Olá!
Em uma busca de produtos profissionais, verifiquei que não encontrei uma lista onde pudesse estudar, pesquisar, conhecer… as marcas!
Então resolvi fazer um post com uma lista de marcas profissionais para estética, até para poder ajudar minha colegas de profissão, como para conhecimento dos clientes!
Conforme vou localizando, também vou atualizando esta lista, caso você conheça alguma marca que não consta na lista, favor postar nos comentários, agradecendo desde já!

Segue a lista:
Aproveite, pesquise, conheça estas marcas!
Abraços!

http://crisbelezamasculina.wordpress.com/2013/03/03/lista-marcas-cosmeticos-para-profissionais-de-estetica/

28 comentários:

  1. Boa tarde Jaqueline,

    Gostaríamos de agendar uma visita sua às nossas instalações para conhecer os produtos e serviços da Dermo Relief.


    Ficamos a aguardar,
    Atenciosamente,

    dermorelief@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaque, voce pode me ajudar dizendo quais as melhores marcas para estetica Facial em ordem crescente na sua opinião? Vi algumas que ainda não conheço....

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,

    Tenho interesse em saber qual os melhores cosméticos, marcas, por favor... utilizo Adcos e Bioage e tenho gostado mas queria saber opinião de profissionais.
    Grata;
    Izabela

    ResponderExcluir
  4. Olá bom dia, gostaria de saber bons produtos e não tão caros pra Home Care com ação anti estrias, celulite e redução de medidas, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Pyto Ativo é melhor e mais barato linha profissional

      Excluir
  5. Olá!
    Está entrando no mercado agora a PHYTOCLINICAL natural cosmetics são produtos naturais com a mais pura fórmula, conheça e faça seus clientes se sentir linda(o) por natureza.

    ResponderExcluir
  6. muiiitoo obrigado pela lista. nota 10.

    ResponderExcluir
  7. Ola qual sua opiniao em relação a La Vertuan? Digo em qualidade e preço

    ResponderExcluir
  8. Ola qual sua opiniao em relação a La Vertuan? Digo em qualidade e preço

    ResponderExcluir
  9. Olá, estou entrando agora no mercado e procuro um kit de limpeza de pele de qualidade e preço bom. Qual a melhor marca ? Estou em dúvida entre Buona Vita e BioAge ? Tem alguma outra que é melhor? Qual me indicam??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza a bioage, o kit que vi da buona vita me agradou pelo preço, mas uma amiga que compraram disseram que não é muito boa não, não dá muito resultado, é como se fosse uma fórmula básica

      Excluir
    2. Extratos da terra e eccos cosméticos.

      Excluir
  10. Meu nome é Fabiana acabei de me formar em estética.Gostaria de dicas pra começar, to um pouco confusa. Meu Imail é Fabiana.lppereira@gmail.com.vc teria uma lista mais atualizada?

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bom?
    Gosto muito do seu blog mas, confesso que a lista acima não me ajudou muito. Estou cursando estetica, e ainda levará uns 8 meses para a minha formação mas, ja realizo alguns procedimentos...nesse fase onde a grana é curta e ainda não temos muita experiência com as marcas e os resultados, peço a sua ajuda, em quais produtos e marcas investir mas, termos um bom resultado e conseguir fidelizar a cliente?
    Desde ja obrigada pela sua atenção e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, sou esteticista mais sempre trabalhei fora do Brasil , fiquei confusa com tantas marcas, alguem pode me dizer a melhor profissional em relaçao os resultados qualidade, fidelizaçao do cliente , atiguindo classe media e media/alta.Desde de ja agradeço a vossa atençao , meu email é thatiane.oliveiras @gmail.com (atençao OLIVEIRAS) . Muito obrigada pessoa , e boa sorte para todas.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Tentei excluir comentário para acrescentar mais informação e não consegui.
    Então complementando as informações:
    É muito importante o Respaldo da empresa que fornece o produto, pois reacoes alérgicas podem acontecer, mesmo quando o protocolo é seguido da melhor forma.
    Recentemente, tive uma reação a um peeling da Adcos em meu rosto e embora tenha trabalhado anos com medico e tendo experiencia com o uso de ácido, eu tive uma reação alergica, que pode acontecer e não obtive da atendente da Adcos nenhuma atenção que acalmasse minha pele.
    Foi realmente frustante, pois fui cliente da Tulip por muitos anos.
    Entao ezteticistas iniciantes, o meu conselho é que observem bem a postura do seu fornecedor, caso no uso do produto, o resultado nao saia como esperado.

    ResponderExcluir
  15. Natureskin alguém conhece. Pode me falar se é bom?

    ResponderExcluir
  16. Faltou citar a Hidramais! É a melhor s2

    ResponderExcluir